Na Marino- Sergio K. cria camiseta polêmica
03rd mar2015

Sergio K. cria camiseta polêmica

by Natália Marino

Xiiiiiiiiiii…

O estilista Sergio K. investe em uma nova criação politicamente (in)correta. Ele lançou uma camiseta com a seguinte frase: “A culpa não é minha – eu votei no Aécio”. A peça custa 99 reais e é vendida pelo site da marca. Prevendo ataques por vender tal peça, Sergio foi bem claro em sua conta no Instagram: “Petistas, não percam tempo aqui com ofensas costumeiras. Apenas deixem de me seguir.”

Sergio-K-camiseta-aécio-polêmica-na-marino

Por que decidiu criar essa nova camiseta?

Quando voltei das festas de fim de ano, percebi muitas pessoas descontentes com a conjuntura política. Criar essa camiseta seria entender esse momento. As peças foram desenvolvidas em janeiro e, neste semana, começamos a vender pelo site. Ao todo, fiz um lote com 1 000 camisetas.

Nas eleições passadas, as camisetas Uau We Can foram usadas pelo próprio Aécio Neves, além de personalidades como o ex-jogador Ronaldo. Esperava tanta repercussão?
Jamais, recebíamos ligações de amigos, celebridades e do próprio partido do Aécio pedindo camisetas. Ao todo, 2 000 peças foram confeccionadas.

Teme receber represália de partidários da presidente Dilma Rousseff?
Na época da eleição, o país estava dividido. Agora, não está mais. Inflação alta, corrupção em diversas escalas, o câmbio lá em cima… Na verdade, a própria Dilma não se defende e está calada. Se ela não se defende, não tem porque as pessoas saírem em defesa dela.

Tchau! Tchau!

fonte: Revista Veja
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta


Contato