Na MarinoFAKE é a palavra da vez para Giorgio Armani
29th mar2016

Sintéticos na passarela de Giorgio Armani

by Natália Marino

Bye Bye peles

Seguindo os passos de marcas de luxo que apostam em materiais sintéticos de alta qualidade para produzir suas coleções, Giorgio Armani anunciou que todas as suas linhas deixarão de usar peles animais a partir desse inverno. A decisão foi anunciada e é resultado de uma parceria com a The Humane Society of the United States e a Fur Free Alliance, que incluem 40 organizações de proteção animal em 28 países.

peles sinteticas na passarela de giorgio armani

A abolição do material inclui as linhas Giorgio Armani, Armani Collezioni, Emporio Armani, AJ Armani Jeans, A/X Armani Exchange, Armani Junior, Armani Casa e Armani Privé. Segundo o comunicado, a mudança tem em mente a consciência em relação aos animais e ressalta as novas alternativas que a tecnologia oferece atualmente.

emporio-armani-gray-viscose-cotton-faux-fur-coat-product-

Muitas marcas já tomaram essa decisão, seja por motivos éticos, por resposta à busca do público por alternativas ecológicas ou mesmo pela questão financeira, já que os materiais sintéticos são mais econômicos. Entre os nomes que encabeçam essa lista estão Stella McCartney (famosa pela postura de ativista ambiental), Tommy HilfigerRalph Lauren e Shrimps, que desfila em Londres coleções especializadas em peles fake coloridas e volumosas.

Assim tudo vai bem =)

Tchau! Tchau!

fonte:usefahion
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta


Contato